Homem é preso em flagrante ao furtar poste em Niterói, no Rio de Janeiro

Publicado em 23/10/2023, às 15h00
Foto: Reprodução -

Extra Online

Um homem foi preso em flagrante por furtar um poste em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na tarde deste domingo. Ele foi detido por agentes do Segurança Presente no momento em que acabava de arrancar a estrutura.

LEIA TAMBÉM

A equipe chegou ao local, na Rua Tamoios, em Charitas, após receber uma denúncia. De acordo com a equipe do Niterói Presente, o detido contou que fazia a retirada propositalmente com o intuito de o levar. Segundo os agentes, ele teria dito que roubou "porque quis, já que na rua tem vários".

O homem não tinha nenhuma outra anotação criminal. Ele foi levado para a 76ª DP (Niterói).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ciclista morre durante prova de ultradistância no sul de Minas Gerais Nove presos fogem de delegacia no interior do Amazonas; um foi recapturado Mães de desaparecidos pedem visibilidade, memória e respeito 'Faturamento de R$ 10 mil por dia': álbum de figurinhas da Copa 'salva' vendas de bancas