Homem é preso em flagrante após desferir soco no rosto da ex-companheira em Penedo

Publicado em 26/01/2026, às 15h49
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Arquivo TNH1

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir a ex-companheira, nesse domingo (25), em Penedo, no interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o homem, de quem estava se separando, teria arrombado o portão da residência dela, invadido o local e se recusado a sair. ir. Durante a discussão, ele teria agredido ela com um soco no rosto.

Segundo a PM, a mulher precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar a lesão no olho esquerdo antes de seguir para a delegacia.

O suspeito do crime foi localizado e preso.  Ele vai responder por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF cumpre mandados em Alagoas em operação contra rede de garimpo ilegal na Amazônia Suspeito de integrar grupo que assaltou agência bancária em Batalha é preso Droga enviada pelos Correios tinha Alagoas e outros estados como destino, aponta investigação da PF Praça suspeita de furtar e usar cartão de crédito de outra policial é afastada pela PM-AL