Homem é preso em flagrante após dirigir embriagado e fazer 'zigue-zague' na pista

Publicado em 17/02/2019, às 13h47
-

Redação com Assessoria

Agentes de proximidade do Ronda no Bairro prenderam um motorista, de 29 anos, com sinais visíveis de embriaguez no Jacintinho, uma das áreas comerciais atendidas pelo programa, na manhã deste domingo (17). 

LEIA TAMBÉM

Os agentes realizavam patrulhamento pela região quando foram informados por um motociclista que havia um condutor realizando manobras perigosas, como zigue-zague e invadindo a faixa contrária da Rua Cleto Campelo, a principal via do bairro. De pronto, a guarnição seguiu com o objetivo de averiguar a situação e confirmou a denúncia. 

Após a abordagem, nas proximidades do viaduto União e Força, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada, mas o motorista do Fiat Palio, de cor vermelha, negou-se a fazer o teste do etilômetro. Dentro do carro com placa de Maceió, havia outros três ocupantes e uma lata de cerveja.

Logo em seguida, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, na parte alta da capital alagoana, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o condutor foi autuado após a lavratura do Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carga ilegal de madeira nativa com destino a Alagoas é interceptada no Maranhão Casa de suspeito de matar o sogro é atingida por incêndio em São Miguel dos Campos Corpo de suspeito de matar empresário em espetinho de Arapiraca é identificado pela Polícia Científica Tragédia familiar: homem é preso suspeito de matar o sogro e ferir a sogra e a companheira