Homem é preso em flagrante após ser filmado se masturbando dentro de carro em Maceió

Publicado em 07/02/2025, às 15h04
- Foto: Reprodução

Theo Chaves

Um homem foi preso em flagrante após ser filmado se masturbando dentro de um veículo, em um posto de combustível, no bairro do Antares, parte alta de Maceió. O caso foi registrado na tarde dessa quinta-feira (7)

LEIA TAMBÉM

De acordo com as denúncias, ele também já foi flagrado cometendo o mesmo crime nas imediações da Praça da Faculdade, no bairro do Prado, parte baixa da capital alagoana.

Uma das vítimas usou a câmera de um celular para registrar o momento em que o suspeito cometeu o crime. Nas imagens (veja abaixo), ela se aproxima do carro do homem, um veículo branco, que estava estacionado em um posto de combustível, e consegue registrar o ato libidinoso. Com os vidros do carro abertos, ele parece não se importar com o movimento do local e é flagrado com a calça abaixada e se masturbando.

Ainda no vídeo, a vítima confronta o suspeito sobre o crime e ameaça chamar a polícia. Neste momento, o homem acelera o carro e foge do local.

Em entrevista à reportagem da TV Pajuçara, a delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), disse que o homem flagrado no vídeo foi identificado e preso em flagrante. Caso seja condenado pelo crime, ele poderá receber uma pena de até 5 anos de reclusão. 

"É um crime grave. Infelizmente é muito corriqueiro o crime de importunação sexual. Esse crime cabe uma pena alta, com reclusão de 1 a 5 anos. Após a polícia tomar conhecimento do ocorrido, foi determinado a abertura de um inquérito policial para investigar o caso. O suspeito foi preso e vai ser indiciado pelo crime. Também vamos ouvir as testemunhas que presenciaram o fato", explicou. 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende arma de fogo em Santana do Ipanema e cumpre mandado de prisão em Penedo Mulher chega sangrando à delegacia após ser agredida por companheiro durante discussão Homem fica com faca cravada nas costas após agressão em Paripueira Morte em bloco de Carnaval: folião morre ao sofrer tiro à queima-roupa no interior de Alagoas