Homem é preso em flagrante após tentar dar golpe do INSS em idosa dentro de agência bancária

Publicado em 16/01/2025, às 08h45
-

TNH1

Um homem foi preso em flagrante após tentar aplicar o golpe do INSS em uma idosa, dentro de uma agência bancária no Centro de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O caso foi registrado no final da tarde dessa quarta-feira (15).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, ele estava acompanhado da idosa, que estava com um documento falso com o nome de outra pessoa. A mulher seria analfabeta e não estava em “plenas condições de saúde mental”.

Ele ainda conseguiu abrir uma conta poupança e solicitou a transferência de um benefício do INSS. A verdadeira vítima foi identificada pela PM e os militares conduziram o suspeito à Central de Flagrantes, em Maceió, onde ficou preso e foi autuado por estelionato contra idoso ou vulnerável.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Não houve sinais de abuso sexual", diz delegada sobre morte de criança autista Carro carbonizado é achado em canavial e pode ser de homem que desapareceu no Santos Dumont UPA diz que criança autista já chegou sem sinais vitais após resgate em córrego Morte no Feitosa: pai diz que filho autista encontrado em córrego sempre era acompanhado por adulto