Redação
Um homem foi preso durante atendimento hospitalar suspeito de agredir e ameaçar a esposa de morte em Arapiraca, Agreste de Alagoas, na noite dessa quinta-feira (13). O homem foi levado ao hospital ao ser encontrado ferido e ensanguentado no Centro da cidade. Ele apresentava vários cortes aparentemente provocados por arma branca e populares acionaram a Polícia Militar (PM). Aos policiais, o homem afirmou que havia sido esfaqueado na Praça do Abacaxi e acusou a própria esposa e dois outros indivíduos de planejar o ataque.
LEIA TAMBÉM
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou o homem ao Hospital de Emergência (HEA). Pouco depois, a esposa dele chegou ao local e apresentou uma versão completamente diferente. Segundo o relato da mulher, ela havia sido agredida pelo marido por motivos de ciúmes, após ele alegar que estava sendo traído.
A mulher disse que recebeu socos na boca e que o companheiro saiu de casa para procurar o suposto amante, chegando a esfaquear duas pessoas, uma delas o homem que ele acreditava ser rival.
Durante a confusão, conforme o relato da mulher, o agressor também acabou ferido no braço e nas costas antes de fugir e pedir socorro na rua. Após a denúncia da esposa, o homem foi preso e durante deslocamento à delegacia disse aos policiais que mataria a mulher quando deixasse a prisão. Ele foi preso por lesão corporal e permanece à disposição da justiça.
LEIA MAIS