Homem é preso em hotel em Maceió com cartão clonado de juiz do RJ

Publicado em 29/10/2019, às 07h24
-

TNH1 com TV Pajuçara

Um homem foi preso em Maceió, nessa segunda-feira, 28, suspeito de utilizar um cartão de crédito clonado de um juiz federal do Rio de Janeiro. Sidney Jacinto da Silva, natural de Santo André-SP, foi encontrado em um resort de luxo no bairro Pescaria, no Litoral Norte da capital alagoana.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações de agentes da Oplit, que realizaram a prisão, a vítima havia registrado o Boletim de Ocorrência no mês passado. Ela teve acesso a fatura do cartão e percebeu que havia sido feita uma reserva na pousada em Alagoas. O juiz comunicou a polícia, que esperou o dia agendado para deter o suspeito. 

Sidney foi encontrado com a família e em posse do cartão clonado. Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, onde prestou depoimento ao delegado plantonista.

Assista à reportagem do Cidade Alerta Alagoas:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa