Homem é preso em madeireira quase 10 dias depois de assassinato em Maceió

Publicado em 25/04/2025, às 18h44
- Ascom PCAL

TNH1 com Ascom PC-AL

Um homem de 27 anos, investigado por homicídio, foi preso nesta sexta-feira (25) na sede de uma madeireira no município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió. O crime foi praticado no último dia 13 no bairro da Cidade Universitária, em Maceió, e teve como vítima Luan José da Silva.

LEIA TAMBÉM

A prisão foi efetuada pelos policiais civis do 1º e 3º segmentos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa  - DHPP - após diligências que levaram à localização do suspeito. As equipes cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O jovem agora será submetido aos procedimentos legais e ficará à disposição do Poder Judiciário. 

A motivação do crime

Luan José da Silva foi assassinado por supostamente roubar celulares na região de Cidade Universitária e também por ter dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. A informação foi passada pela Polícia Civil depois do andamento do inquérito policial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem esfaqueia "amigo" durante bebedeira e liga para a polícia para confessar o crime PM apreende 24 armas de fogo e 74 Kg de drogas na última semana em Alagoas Corpo de homem que estava desaparecido há dois dias é encontrado no Vale do Reginaldo Homem é morto e mulher fica ferida em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins