Homem é preso em Minas Gerais por se passar por delegado do FBI

Publicado em 29/08/2022, às 21h57
Foto: Divulgação/PM-MG -

Correio Braziliense

Um homem, de 43 anos, foi preso em Além Paraíba, na Zona da Mata mineira, por se passar por delegado do Federal Bureau of Investigation (FBI), instituição de polícia dos Estados Unidos. O caso ocorreu na última sexta-feira (26).

LEIA TAMBÉM

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM), o suspeito dirigia um carro, quando foi parado pelos militares durante uma fiscalização de trânsito no Centro do município.

Solicitado os documentos, o homem apresentou um distintivo e disse ser delegado do FBI. Os militares, no entanto, constataram que o documento era falso. No carro, os policiais encontraram um colete à prova de balas e uma faca.

No boletim, também consta que o homem disse que era um “caçador de recompensa no país” norte-americano.

Preso por identidade falsa, o homem foi conduzido à delegacia, onde foi liberado após se comprometer a prestar informações quando solicitado pela Justiça e assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo