Homem é preso na BR-316, em Palmeira dos Índios, com revólver em Hilux

Publicado em 19/08/2022, às 09h04
Foto: Assessoria PRF -

TNH1 com Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo nas primeiras horas desta sexta-feira (19). O caso foi registrado no km 152 da BR-316 no município de Palmeira dos Índios, no agreste alagoano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da PRF, a equipe policial abordou um veículo Toyota Hilux com quatro ocupantes, vindos de Santana do Ipanema com destino à Maceió. Durante revista ao interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre ponto 38 com 6 munições.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca para realização das medidas cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Assaltantes abordam mulher, mas são rendidos e presos pela Guarda Municipal em Maceió Irmão pisa no pescoço da irmã após desentendimento e é preso em Cidade Universitária Homem sofre três tiros nas costas e morre em Chã da Jaqueira Reeducando volta a ser preso após roubo de dois carros em Maceió