Homem é preso na Cidade Universitária por tentativa de estupro

Publicado em 19/03/2020, às 08h15
Imagem de arquivo | Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Um homem de 35 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (18), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, por tentativa de estupro. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o relatório da Polícia Militar, uma guarnição da força tarefa pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) auxiliou uma mulher, que relatou ter sido ameaçada pela homem. Após rondas na região, o suspeito foi localizado pela polícia e reconhecido pela vítima. 

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tentativa de estupro. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso