Homem é preso na no Rio de Janeiro suspeito de vender ossos humanos

Publicado em 09/06/2023, às 09h31
Foto: Divulgação -

Extra Online

Um homem foi preso nesta quinta-feira na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, suspeito de vender ossos humanos na rua. Eric de Moura Soares foi abordado por agentes do programa Segurança Presente na rua São Francisco Xavier, uma das mais movimentadas do bairro. Ele colocou o material em uma pequena banca com caixote para vender.

LEIA TAMBÉM

Os agentes do Tijuca presente chegaram até o homem após denúncias de pedestres que passavam pelo local. O suspeito contou aos policiais estar em situação de rua e que achou o material jogado no lixo.

Foram apreendidos oito conjuntos ósseos, que aparentam ser cobertos por uma resina e há suspeitas que tenham sido furtados ou descartados irregularmente. O material passará por uma perícia do Instituto Médico Legal (IML) para verificar se são ossadas humanas ou animal.

O homem foi preso em flagrante acusado de vender tecidos ou parte de órgãos do corpo humano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vorcaro disse ter tido reunião na residência oficial do Senado Funcionária vê luz na tomada e acha câmera escondida em banheiro de empresa Sobe para seis número de mortos em desabamento de lar de idosos em BH Estupro coletivo: após novas denúncias, MPRJ pede internação de menor