Homem é preso na praia suspeito de estuprar prima na Jatiúca

Publicado em 04/01/2021, às 08h33
-

Redação TNH1

Um homem foi preso suspeito de estupro de vultnerabel, na Barra de São Miguel, no último dia 31.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, no dia 26 de dezembro, o suspeito teria estuprado a prima, uma jovem de 25 anos.  A vítima estaria sob efeito de bebida alcoólica.

Segundo a polícia, o suspeito aproveitou da situação de vulnerabilidade da vítima. "Segurou braços e pernas, introuzidndo o dedo na sua getitalia, o que carateriza estupro de vulneravel", detalhou o coordenador da Divisão Especial de Investigações Criminias (Deic), delegado Gustavo Henrique.

O suspeito foi encaminhado à Deic e, em seguida, ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga