Homem é preso pela PRF após trafegar com motocicleta adulterada e sem placa, em Teotônio Vilela

Publicado em 24/08/2021, às 10h23
Homem é preso pela PRF após trafegar com motocicleta adulterada e sem placa, em Teotônio Vilela | Foto: Ascom -

Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu mais um motociclista pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (23), no km 172 da BR 101, em Teotônio Vilela.

LEIA TAMBÉM

Por volta das 18 horas, a equipe avistou e deu ordem de parada a uma motocicleta Honda XLR, que transitava pela rodovia sem placa. Após iniciados os procedimentos de fiscalização,  os policiais observaram que a numeração do motor estava adulterada. 

Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL. Ele vai responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Morte de cabeleireiro encontrado em matagal é investigada pela polícia em Novo Lino Homem que ateou fogo à casa da ex já havia sido preso por agredi-la em janeiro Polícia prende em SP último suspeito de matar homem em Anadia Polícia investiga depredação de carros após final entre ASA e CRB em Arapiraca