Homem é preso por agredir companheira em Chã da Jaqueira

Publicado em 26/04/2023, às 07h38
Arquivo TNH1 -

TNH1

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares por agredir fisicamente a companheira e ameaçá-la de morte na Rua São João, no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió, na noite dessa terça-feira, 25.

LEIA TAMBÉM

A jovem de 21 anos confirmou os crimes de violência. A vítima relatou aos PMs que havia sofrido agressões do companheiro e mostrou as lesões no corpo. A mulher também destacou que o homem a ameaçou de morte caso ela o denunciasse à polícia.

O suspeito, de 26 anos, que reside no mesmo bairro, foi abordado e encaminhado à Central de Flagrantes para mais esclarecimentos. Na unidade policial, ele foi autuado por lesão corporal dolosa, violência doméstica e ameaça. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca Homem é assassinado com tiros na cabeça no Centro de Coqueiro Seco Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió