Redação
Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira dentro de casa, na Chã de Bebedouro, em Maceió, nessa de sexta-feira (07).
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar foi acionada inicialmente para verificar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva, mas, durante o deslocamento, recebeu a informação de que se tratava de um caso de violência doméstica.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o casal dentro da residência. A mulher apresentava um ferimento na parte posterior do braço direito e contou ter levado um tapa no rosto. O homem, por sua vez, negou as agressões e afirmou que a companheira teria quebrado objetos da casa e o agredido. Ele, no entanto, não apresentou documentos que comprovassem a existência de qualquer medida protetiva a seu favor.
Diante da situação, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes. O delegado plantonista autuou o homem por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. Foram solicitadas medidas protetivas de urgência e exame pericial de lesão corporal.
LEIA MAIS