Polícia

Homem é preso por agredir e manter esposa trancada em casa, no Benedito Bentes

| 27/06/22 - 08h06
| Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares do 5º Batalhão depois de ser denunciado por cárcere privado no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nesse domingo, 26. Ele havia trancado a esposa dentro de casa e a agredido fisicamente.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos foram abordados e indicaram a residência do casal, na entrada de uma grota. A mulher foi encontrada na janela gradeada de um quarto e pediu ajuda aos agentes. Ela estava com escoriações nos braços e nas mãos.

Os policias solicitaram que o suspeito abrisse a porta da casa e deixasse o imóvel. Em seguida, o homem saiu com a vítima e se entregou aos militares. Ele também apresentou ferimentos na mão e teriam sido provocados após uma briga do casal, quando ele agrediu a companheira.

Os dois foram levados para o Mini Pronto Socorro Denilma Bulhões, no mesmo bairro, onde cuidaram das lesões com a equipe médica e, posteriormente, foram conduzidos para a delegacia. O suspeito foi autuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.