Homem é preso por agredir ex e filha de 8 anos em Arapiraca

Publicado em 17/10/2025, às 11h20
-

TNH1 com Ascom PCAL

Um homem de 37 anos foi detido em flagrante nessa quinta-feira (16) pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal contra a mulher e violência doméstica de ascendente contra descendente. As informações são da Polícia Civil de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O agressor teria atacado a filha de 8 anos e a ex-companheira dentro da residência da vítima, na cidade de Arapiraca. Ele descumpriu determinação judicial que o proibia de se aproximar da mulher, com base na Lei Maria da Penha.

Os crimes ocorreram na presença dos cinco filhos menores da vítima, sendo que um deles acionou a Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar do 3º Batalhão de Arapiraca, que conduziu o agressor e as vítimas ao 53º Distrito Policial, no mesmo município. A mulher e a criança apresentaram lesões visíveis no rosto e em várias partes do corpo.

O delegado plantonista, Matheus Enrique, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e encaminhou as vítimas ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito. Dada a gravidade dos crimes e o descumprimento das medidas judiciais, a autoridade policial representou ainda pela prisão preventiva do agressor, que aguarda decisão judicial.

Após os procedimentos cartorários e audiência de custódia, o preso será transferido da Central de Polícia Civil de Arapiraca para uma unidade prisional do sistema de Alagoas.

O delegado enfatizou a importância da colaboração da população na denúncia de crimes e na localização de criminosos, por meio do Disque Denúncia 181, com total sigilo garantido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de violência doméstica joga cama escadaria abaixo para escapar de policiais, em Maceió Cerca de 44 quilos de drogas são apreendidos na primeira semana de fevereiro em Alagoas Briga de vizinhos por causa de cigarro mobiliza policiais: "Meter esse pau em você" Funcionária de spa é presa por desviar dinheiro de caixa em Arapiraca