Homem é preso por agredir ex e filha de 8 anos em Arapiraca

Publicado em 17/10/2025, às 11h20
-

TNH1 com Ascom PCAL

Um homem de 37 anos foi detido em flagrante nessa quinta-feira (16) pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal contra a mulher e violência doméstica de ascendente contra descendente. As informações são da Polícia Civil de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O agressor teria atacado a filha de 8 anos e a ex-companheira dentro da residência da vítima, na cidade de Arapiraca. Ele descumpriu determinação judicial que o proibia de se aproximar da mulher, com base na Lei Maria da Penha.

Os crimes ocorreram na presença dos cinco filhos menores da vítima, sendo que um deles acionou a Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar do 3º Batalhão de Arapiraca, que conduziu o agressor e as vítimas ao 53º Distrito Policial, no mesmo município. A mulher e a criança apresentaram lesões visíveis no rosto e em várias partes do corpo.

O delegado plantonista, Matheus Enrique, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e encaminhou as vítimas ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito. Dada a gravidade dos crimes e o descumprimento das medidas judiciais, a autoridade policial representou ainda pela prisão preventiva do agressor, que aguarda decisão judicial.

Após os procedimentos cartorários e audiência de custódia, o preso será transferido da Central de Polícia Civil de Arapiraca para uma unidade prisional do sistema de Alagoas.

O delegado enfatizou a importância da colaboração da população na denúncia de crimes e na localização de criminosos, por meio do Disque Denúncia 181, com total sigilo garantido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas Jet ski, carros e mais: vídeo revela bens de quadrilha que lavou mais de R$ 100 milhões