Homem é preso por crime ambiental, com aves silvestres na BR-101

Publicado em 22/07/2020, às 15h53
Assessoria PRF -

Assessoria PRF

Treze aves silvestres foram resgatadas durante o trabalho conjunto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Canil do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3° BPM/AL). A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (22), na BR-101 e resultou na prisão de um homem.

LEIA TAMBÉM

Passava das 10 horas, quando PRFs e policiais militares faziam trabalho de combate ao crime, em frente à Unidade Operacional (UOP) de São Sebastião, e deram ordem de parada a um ônibus MBENZ/MPOLO. Após a abordagem, os policiais realizaram os procedimentos de verificação no interior do veículo e bagagens, encontrando uma gaiola com 13 aves silvestres, sendo nove canários, dois golinhas, um papa capim e um bigode.

Um dos passageiros assumiu a posse das aves e afirmou que as levaria até o município de Cajueiro/AL.

Diante dos fatos, o homem e os pássaros foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública  (CISP) de São Sebastião.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar reúne competidores em mais uma edição do Desafio do Bope Confira o resultado do sorteio do Alagoas dá Sorte deste domingo, 14 de dezembro Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo FOTOS: jovem se fere em colisão de carro com muro em Marechal Deodoro