Homem é preso por estupro de vulnerável contra criança autista em Rio Largo

Publicado em 29/05/2025, às 12h31
- Foto: Paulo Victor Malta/TNH1

Redação TNH1

Um homem de 44 anos, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança autista de 9 anos, foi preso nesta quinta-feira (29) na cidade de Rio Largo. 
 
Segundo as investigações, o acusado, que é companheiro da avó da vítima, teria obrigado a criança a manter relações sexuais com ele. 
 
O mandado de prisão foi cumprido pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM), da cidade de Rio Largo, coordenado pelo delegado João Marcos Santos.
 
O inquérito policial foi instaurado no dia 28 de agosto de 2024 para apurar os fatos ocorridos em 17 de agosto de 2024.
 
Durante as diligências para localizá-lo, um agente da Polícia Civil precisou entrar em um mangue na praia de Guaxuma, onde o homem tentou se esconder para escapar da ação policial.
 
"O trabalho do NEAM de Rio Largo reforça o compromisso da Polícia Civil de Alagoas no combate à violência sexual e na proteção de crianças e adolescentes", disse a Polícia Civil de Alagoas.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió