☰
✕

Homem é preso por invadir casa e ameaçar vítima para conseguir transferência de R$ 100

Publicado em 25/04/2026, às 10h30
- Arquivo

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem invadiu uma casa e obrigou, mediante ameaça, a pessoa moradora do local a realizar uma transferência de R$ 100 para a conta bancária dele. Ele foi preso nessa sexta-feira (24), no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 5º Batalhão foi deslocada até a residência da vítima, ao receber a denúncia de violação de domicílio. No imóvel, ela encontrou o autor da invasão e da ameaça, que foi detido em flagrante.

O delegado que atendeu a ocorrência registrou o crime como roubo. Não foi informado o motivo do homem querer a quantia específica.

O suspeito ficou à disposição da Justiça, recluso na Central de Flagrantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ataque de criminosos armados em carro mata uma pessoa e deixa duas feridas no Jaraguá Homem é preso suspeito de estuprar mulher desacordada no interior de Alagoas Corpo com lesões na cabeça é encontrado perto da ladeira Geraldo Melo IMAGENS FORTES: câmera flagrou ex-funcionários de academia agredindo gata em Ponta Verde