Homem é preso por invadir ilha particular da Disney para passar a quarentena

Publicado em 04/05/2020, às 13h19
Reprodução / Instagram -

Folhapress

Um homem de 42 anos foi preso na última quinta-feira (30) por tentar passar a quarentena em uma ilha particular da Disney, na Flórida. Todo o complexo de entretenimento está fechado nos Estados Unidos por causa da pandemia do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM

Segundo a revista People, Richard McGuire disse à polícia local que foi para a ilha na segunda (27) ou na terça (28) e que pretendia passar uma semana no local durante a quarentena. De acordo com informações da CNN, o homem teria afirmado também que não sabia que estava invadindo uma propriedade privada e que pensou estar apenas explorando um "paraíso tropical".

As autoridades locais, porém, afirmaram que para chegar até o espaço ele passou por placas de aviso "não ultrapasse" e por dois portões fechados. McGuire foi preso por invasão de privacidade. Originalmente, o lugar se chamava Treasure Island e foi fechado ao público em 1999. Desde então, está abandonado, e os animais que viviam no local foram transferido para o Animal Kingdom.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja