Homem é preso por perseguir mulher e exigir pagamento de dívida com sexo

Publicado em 02/12/2024, às 21h28
Homem seguiu e mulher até a delegacia quando ela se queixava dele e acabou preso - Foto: PC-MG

Correio Braziliense

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (29/11), em Formiga (MG), um homem de 42 anos suspeito de perseguição (stalking), extorsão e agiotagem. Ele foi detido enquanto perseguia uma mulher de 28 anos dentro da Delegacia Regional da cidade.

LEIA TAMBÉM

Dois empréstimos, totalizando R$ 23 mil, feitos pela vítima com o suspeito se transformaram numa grande dor de cabeça. Segundo ele, após contrair os empréstimos, em fevereiro deste ano, a vítima enfrentou dificuldades para quitar a dívida e passou a ser alvo de perseguições, ameaças e mensagens por aplicativo, nas quais o investigado sugeria a quitação da dívida caso ela mantivesse relações sexuais com ele.

Além disso, o homem a seguia constantemente em casa e no trabalho. Com medo, pelas ameaças recebidas, a vítima procurou a Delegacia Regional de Formiga em busca de apoio.

Enquanto estava na unidade policial, recebeu uma mensagem em tom ameaçador do suspeito afirmando que estava vendo a vítima na delegacia e que ela havia “passado dos limites”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas Grávida de gêmeos viraliza após mostrar técnica inusitada para evitar parto prematuro; veja O que os brasileiros mais procuraram em 2025? Google divulga ranking com surpresas Ícone nacional vai ganhar um parque temático no Brasil; veja detalhes