Homem é preso por posse de arma na Serraria

Publicado em 29/08/2017, às 14h51

Redação

Agentes da Asfixia, grupamento da Polícia Civil, prenderam nesta terça-feira (29) um jovem acusado de tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM

Jefferson Gonçalves dos Santos Araújo, de 23 anos, foi detido depois que os policiais civis receberam a denúncia da existência de tráfico de drogas, no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, mais exatamente no apartamento 201, bloco 26.

Os agentes foram até o local e pediram para que abrissem o portão do prédio, mas isto não foi feito. E eles viram quando estavam jogando algumas coisas pela janela.

Nas buscas realizadas ao redor do prédio, foram encontrados um revólver calibre 38 e munições.

Jefferson foi levado para a Central de Flagrantes, e autuado em flagrante.

Levantamentos indicaram que o acusado foi preso no dia 16 deste mês, mas acabou liberado dois dias depois, por ordem judicial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca