Homem é preso por receptação após ser flagrado com carro furtado em Rio Largo

Publicado em 08/11/2022, às 16h52
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1 com Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta terça-feira, 07, um homem suspeito de receptação de veículo na capital alagoana.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PRF, policiais abordaram no km 91 da BR-104, em Rio Largo, um veículo Toyota Hilux, onde, após análise nos sistemas, foi verificado que existia uma queixa de furto contra o veículo. O Boletim de Ocorrência ainda informou que existia uma lista com 20 caminhonetes Hilux, todas com a mesma queixa de furto.

Segundo a PRF, questionado sobre a procedência do veículo, o motorista informou que havia locado o carro há aproximadamente 15 dias, e repassou aos policiais contato e o local onde alugou o veículo. Chegando ao local, um homem que estava na loja informou que o veículo foi repassado por intermédio de uma terceira pessoal, que possuía uma oficina mecânica às margens da BR-104.

A equipe da PRF se deslocou até o local apontado, mas o proprietário não se encontrava. Posteriormente, os policiais contato telefônico com ele, através do celular do seu filho, porém não houve resposta.

Ao retornar à locadora de veículos, os policiais visualizaram outra Hilux Branca, que apresentava as mesmas características das listadas no B.O. Ela estava sendo manobrada no pátio da loja, e ao perceber a presença da viatura policial, o condutor desceu da caminhonete e tentou se esconder entre outros veículos existentes no local. 

Ao ser constatado que o veículo estava na lista do B.O, o condutor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, para realização das medidas cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado