Homem é preso por suspeita de colocar cocaína em nariz de cachorro em Cubatão

Publicado em 04/11/2021, às 16h13
Divulgação -

Folhapress

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (4), em Cubatão (56 km de SP), pela Polícia Civil, suspeito de maltratar um cachorro.

LEIA TAMBÉM

A prisão aconteceu em um terreno no Parque São Luís, após uma denúncia feita através de um vídeo que mostrava o homem supostamente inserindo cocaína na narina do animal.

Segundo policiais, o suspeito teria dito que foi até a Vila dos Pescadores comprar drogas e que recebeu um pino extra da droga dado pelo traficante para que ele fizesse o animal consumir a droga. O homem, então, afirma ter inserido a substância ilícita na narina do animal.

Os investigadores foram até a casa da mãe do suspeito, onde localizaram mais cinco cachorros e quatro gatos, todos em estado de maus tratos, sendo requisitados exames periciais no local.

O suspeito foi conduzido para o 2º Distrito Policial de Cubatão (Deinter 6) e vai responder pelo crime de praticar ato de abuso a animais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia