Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem em bares de Penedo

Publicado em 20/10/2025, às 11h22
Droga apreendida pelos policiais - Foto: Cortesia PM

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (20) durante uma ação da Polícia Militar em bares da parte alta de Penedo, no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Durante a averiguação, os policiais encontraram papelotes com resquícios de substância semelhante à cocaína. Após o material ser localizado, todos os frequentadores foram abordados e passaram por revista pessoal. Também foram realizadas buscas em veículos próximos, ocasião em que uma motocicleta da marca Shineray chamou a atenção dos militares.

Na motocicleta, os policiais encontraram cerca de 8 gramas de maconha e 11 papelotes de substância análoga à cocaína. O condutor do veículo, identificado pelas iniciais J.N.S., assumiu a posse do entorpecente e do veículo. Segundo a PM, ele já possui histórico de envolvimento com o tráfico de drogas.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia (CISP) de Penedo, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O caso segue sob investigação.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas