☰
✕

Homem é preso suspeito de adulteração de veículos e material é apreendido, em Arapiraca

Publicado em 25/08/2020, às 07h19
Cortesia BPRv -

Redação TNH1

A polícia prendeu um suspeito de praticar adulteração de sinal identificador de veículos e apreendeu os materiais usados por ele, nessa segunda-feira, 24, na rodovia AL-220, em Arapiraca. O homem, identificado como Jeferson Barreto da Silva, 32 anos, ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado pela guarnição.

LEIA TAMBÉM

O Batalhão de Polícia Rodoviária, que estava na fiscalização, contou que a equipe abordou o suspeito numa moto e ele afirmou que estava sem a documentação. Os agentes verificaram a numeração do chassi e outros meios de identificação, e não encontraram nada no sistema.

Ao perceber o nervosismo de Jeferson, os policiais pediram para revistar a mochila que estava nas costas dele. Nesse momento, o suspeito pediu para fazer necessidades fisiológicas. Mesmo acompanhado, ele tentou correr, mas foi contido por dois agentes.

Na mochila, os PMs encontraram várias placas de veículos, diversas chaves para arrombamentos, chaves mestres, lacres, materiais para adulterações de chassi, e outros materiais com características de clonagem de motos. 

O homem e os materiais foram levados para a delegacia, onde a polícia adotou os procedimentos necessários.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem leva tiro nas costas após ser chamado em estrada por suspeito com espingarda Assaltante armado rende homem na chegada ao trabalho, mas é derrubado de moto e preso no Farol Violência doméstica: neto mostra vídeo de agressão à polícia e avô é preso no Santos Dumont Vídeo: homem é assassinado por disparos de dupla em moto no bairro Santa Amélia