Homem é preso suspeito de agredir companheira com tijolada na cabeça

Publicado em 17/09/2024, às 07h24
Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes | Divulgação -

Pedro Acioli*

Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira com uma tijolada na cabeça na manhã dessa segunda-feira (16), no bairro Centro, na Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher relatou ter sido agredida com um tijolo e que teria sido atingida na cabeça, além de ter ficado com arranhões na perna durante uma briga. Quando os policiais chegaram na residência, o suspeito estava deitado no sofá, não ofereceu resistência durante a abordagem e confirmou ter agredido a vítima. O motivo da briga entre os dois não foi informado.

A mulher foi encaminhada para o Hospital 24 horas da Barra de Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, a mulher certificou que queria representar uma acusação contra o companheiro.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência doméstica. A vítima rejeitou ir para o Instituto Médico Legal (IML) realizar o exame de corpo de delito alegando motivos pessoais.

O QUE FAZER EM CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA?

Se você está sofrendo violência doméstica, seja ela física ou psicológica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, você pode pedir ajuda.

No número 180, é possível denunciar à Central de Atendimento à Mulher. Ela funciona em todo o país e no exterior, 24 h por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 9610-0180.

A denúncia pode ser feita ainda às autoridades locais pelo 190 e nas Delegacias Distritais de sua cidade.

Já as Delegacias da Mulher podem ser procuradas em Maceió e em Arapiraca. Veja os contatos:

Delegacias da Mulher – Maceió

Mangabeiras:
Fone: (82) 98882- 9799
E-mail: deddm1@pc.al.gov.br
Funciona 24 horas 

Salvador Lyra
Fone: 3315-4327
E-mail: deddm2@pc.al.gov.br
Funcionamento: 08:00 às 18:00 horas

Delegacia da Mulher – Arapiraca
Fone: 3521-6318
End: Rodovia AL 110, s/n, Bairro Jardim Tropical
E-mail: deddma@pc.al.gov.br

Sala Lilás Terminal Rodoviário de Maceió – Feitosa/ Maceió
Funcionamento: de segunda à sexta-feira,  das 8h às 18h
Atendimento por Whatsapp/ 24 horas:  9 8833 4250.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa