Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar esposa na orla da Pajuçara

Publicado em 02/01/2026, às 14h01
Imagem de arquivo de agentes da Oplit - Divulgação / PC-AL

Agência Alagoas

Ler resumo da notícia

Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) atenderam, na manhã dessa quarta-feira (1º), uma ocorrência de violência doméstica no bairro da Pajuçara, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A equipe fazia patrulhamento ostensivo quando foi abordada por um motociclista, que informou que um homem estaria agredindo uma mulher na orla marítima. De imediato, os policiais se deslocaram até o local indicado e identificaram a vítima. Ela apresentava ferimentos no nariz e vestes com manchas de sangue.

A mulher se encontrava visivelmente abalada, enquanto o marido, apontado como autor das agressões, estava bastante alterado. Durante as diligências, a vítima confirmou que havia sido agredida pelo companheiro e relatou ainda temer por sua vida, informando que o autor teria feito ameaças, afirmando que, caso fosse preso, ao sair atentaria contra sua integridade.

Diante da gravidade da situação, do estado emocional da vítima e da alteração do suspeito, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos. Em seguida, as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, com base na Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia identifica vítimas de triplo homicídio em festa clandestina na orla do Pilar Série de casos de violência contra a mulher marca o primeiro dia do ano em Maceió e região Homem é baleado de raspão na cabeça após sofrer atentado a tiros em Arapiraca Homem é preso após arremessar sacola com drogas em telhado, em Arapiraca