Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira com socos e pedaço de madeira

Publicado em 24/04/2025, às 08h08
- Reprodução/CNJ

Pedro Acioli*

Um homem foi preso suspeito de agredir a ex-companheira com socos e com um pedaço de madeira nessa quarta-feira (23), no bairro de Riacho Doce, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que após uma discussão com o suspeito, ela foi agredida com socos e golpes com um pedaço de madeira. Em seguida, afirmou que para se defender pegou uma faca e foi para cima do homem. 

Ainda segundo a mulher, ela contou que a atual companheira do suspeito foi até a porta da residência dela para ameaçá-la.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o suposto autor foi preso e autuado por lesão corporal, ameaça e injúria praticados por razões da condição do sexo feminino. 

O QUE FAZER EM CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA?

Se você está sofrendo violência doméstica, seja ela física ou psicológica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, você pode pedir ajuda.

No número 180, é possível denunciar à Central de Atendimento à Mulher. Ela funciona em todo o país e no exterior, 24 h por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 9610-0180.

A denúncia pode ser feita ainda às autoridades locais pelo 190 e nas Delegacias Distritais de sua cidade.

Já as Delegacias da Mulher podem ser procuradas em Maceió e em Arapiraca. Veja os contatos:

Delegacias da Mulher – Maceió

Mangabeiras:
Fone: (82) 98882- 9799
E-mail: deddm1@pc.al.gov.br
Funciona 24 horas 

Salvador Lyra
Fone: 3315-4327
E-mail: deddm2@pc.al.gov.br
Funcionamento: 08:00 às 18:00 horas

Delegacia da Mulher – Arapiraca
Fone: 3521-6318
End: Rodovia AL 110, s/n, Bairro Jardim Tropical
E-mail: deddma@pc.al.gov.br

Sala Lilás Terminal Rodoviário de Maceió – Feitosa/ Maceió
Funcionamento: de segunda à sexta-feira,  das 8h às 18h
Atendimento por Whatsapp/ 24 horas:  9 8833 4250.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de assalto a mãe e filha no Feitosa é capturado pela polícia Tráfico, lavagem de dinheiro e mais: operação cumpre mandados em pontos comerciais e nove são presos Operação com policiais de AL causa prejuízo de R$ 242 milhões em redes de tráfico Tiros em chácara mobilizam PMs e homem é detido com pistola dentro de caminhonete, no interior