Homem é preso suspeito de agredir filha adolescente no Tabuleiro do Martins

Publicado em 03/01/2023, às 15h06
Divulgação -

Redação TNH1

Um homem, que não teve o nome informado, foi preso em flagrante suspeito de agredir a filha, uma adolescente de 14 anos, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar, a garota foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro devido aos ferimentos. Equipe da Força Tarefa do 4º Batalhão foram até a unidade para ouvir a vítima sobre o caso. 

LEIA TAMBÉM

A partir das informações chegaram até o agressor, que foi preso e autuado por lesão corporal.

Depois de ser atendida na UPA, a adolescente foi levada para a Central de Flagrantes pelas equipes do Centro de Referência em Atenção a Crianças e Adolescentes (CRAD) e o Conselho Tutelar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió Previdência inicia censo para aposentados, pensionistas e servidores efetivos da ativa Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar encerra em 31 de março Procon Maceió passa a oferecer revisão de juros gratuita para contratos de crédito Apenas três dias depois de instaladas, Ecobarreiras têm peças furtadas no Vale do Reginaldo