Joyce Maia*
Um homem foi preso em flagrante, nesse domingo (2), suspeito de tentativa de homicídio durante agressão ocorrida na Praça da Macaxeira, no bairro Jacintinho, em Maceió. A vítima foi atingida com golpes de garrafa de vidro e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
LEIA TAMBÉM
Conforme as informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por populares, que relataram que um homem havia agredido a vítima nas proximidades de um bar. Ao chegar ao local, a equipe constatou a vítima caída no chão e que ela necessitava de atendimento médico imediato.
O Samu foi acionado e realizou os primeiros socorros antes de encaminhar a pessoa ferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Enquanto a vítima recebia atendimento, os policiais deram início às diligências para localizar o suspeito. O homem foi encontrado pouco tempo depois com lesões pelo corpo. Em razão dos ferimentos, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho. Após receber alta médica, o homem foi conduzido à sede da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade dos envolvidos nem informaram o que teria motivado a agressão. O estado de saúde da vítima também não foi revelado.
A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do crime e a dinâmica da ocorrência.
* Estagiária sob supervisão
LEIA MAIS