Homem é preso suspeito de ameaçar e extorquir parente por meio de perfil falso

Publicado em 27/07/2021, às 14h07
Ilustração -

Redação TNH1

Um homem foi preso e indiciado, nesta terça-feira (27), em Maceió, suspeito de extorquir o próprio parente, um servidor público comissionado, através das redes sociais. Ao TNH1, o delegado Leonam Pinheiro afirmou que ele foi interrogado e confessou a ação.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, o homem ameaçava matar a vítima e seus familiares caso não enviassem para ele R$ 4 mil. O suspeito também seguia a vítima, tirava fotos de onde ela estava e, na sequência, as enviava dizendo que ela estava sendo monitorada. As ameaças eram feitas por meio de redes sociais.

Para não ser identificado, o homem utilizava um chip cadastrado com dados falsos. O delegado informou que a vítima pediu que não fosse revelada a relação de parentesco com o homem. Ele será responsabilizado pelos crimes de extorsão qualificada e falsidade ideológica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário