Morador de rua é preso por matar outro após desavença por material de reciclagem

Publicado em 05/02/2025, às 07h17
- Divulgação/Polícia Civil

Pedro Acioli*

Um homem em situação de rua foi preso pela polícia, nessa terça-feira (04), suspeito de assassinar um outro morador de rua no dia 4 de janeiro deste ano, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada como Tiago de Cesar Sapucaia, de 37 anos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o suspeito tem 38 anos e cometeu o assassinato com arma branca em um terreno baldio próximo à antiga estação de trem da cidade.

Ainda segundo a PC, o crime foi motivado por um desentendimento causado por material de reciclagem, e a vítima ainda teria esfaqueado o suposto autor no dia anterior ao homicídio. 

O suspeito do crime foi encaminhado para a delegacia de Arapiraca, onde confessou que matou o colega e está à disposição da Justiça. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de assalto a mãe e filha no Feitosa é capturado pela polícia Tráfico, lavagem de dinheiro e mais: operação cumpre mandados em pontos comerciais e nove são presos Operação com policiais de AL causa prejuízo de R$ 242 milhões em redes de tráfico Tiros em chácara mobilizam PMs e homem é detido com pistola dentro de caminhonete, no interior