Homem é preso suspeito de assediar mulher dentro de micro-ônibus complementar

Publicado em 20/08/2025, às 16h24
- Ascom Arsal

Redação

Agentes da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) detiveram um homem suspeito de assediar uma passageira dentro de um micro-ônibus complementar, no Centro de Maceió. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), na Ladeira dos Martírios.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a vítima, o suspeito praticou o assédio enquanto o transporte estava em circulação. Ao ser informado da denúncia, o condutor parou o veículo e acionou imediatamente a equipe de fiscalização da Arsal, que solicitou apoio da Polícia Militar.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes junto com a passageira, onde a ocorrência foi formalizada pela polícia judiciária.

Ações contra o assédio

A Arsal vem promovendo campanhas contínuas de conscientização no transporte intermunicipal, envolvendo motoristas e usuários, com o objetivo de reforçar a cultura de respeito e dignidade às mulheres.

A agência também disponibiliza o canal de denúncias e-ouv.al.gov.br, além da Sala Lilás, localizada no Terminal João Paulo II, no Feitosa. O espaço oferece atendimento presencial e on-line para mulheres vítimas de violência, com escuta especializada pelo WhatsApp (82) 98833-4250.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió