Homem é preso suspeito de atirar no cachorro da vizinha com espingarda

Publicado em 12/02/2025, às 07h24
- Divulgação

Pedro Acioli*

Um homem foi preso suspeito de atirar no cachorro da vizinha nessa terça-feira (11), no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O estado do animal após ser atingido não foi divulgado. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a tutora do cachorro procurou os militares para denunciar os maus-tratos e relatou que o suspeito efetuou disparos contra o cão. Ainda não se sabe a motivação da violência. 

Os policiais realizaram buscas, em um primeiro momento, porém o suspeito não foi localizado. No entanto, instantes depois, o homem foi encontrado juntamente com a espingarda calibre 22, utilizada contra o animal. Além disso, também foram encontradas oito munições intactas. 

O suspeito do disparo contra o cachorro foi encaminhado para a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde