Homem é preso suspeito de depredar Caps no Farol

Publicado em 15/03/2021, às 19h01
Secom Maceió -

Secom Maceió

O Grupo de Apoio e Ação Operacional (GAAO) da Guarda Municipal de Maceió realizou a prisão em flagrante de um homem acusado de dano qualificado contra o patrimônio público. O ato ocorreu no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) AD Dr. Everaldo Moreira, localizado no bairro do Farol, nesta segunda-feira (15). 

LEIA TAMBÉM

Após denúncia, o homem de 31 anos foi abordado e preso nas proximidades do local. Segundo funcionários, o mesmo estava sob efeito de drogas e chegou a danificar uma mesa e uma cadeira da instituição.

Ainda segundo informações, a prática de depredação era regular. A Guarda Municipal já havia sido comunicada, mas o acusado fugia ao perceber a chegada das viaturas.

O autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I para prestar depoimento e passar pelo procedimento policial. As equipes informaram que, por se encontrar extremamente alterado, o acusado precisou ser detido com uso de dispositivo elétrico e algemas.

A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) parabeniza o trabalho realizado pela Guarda Municipal de Maceió, e reitera que continuará trabalhando para preservar o bem público.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês