Homem é preso suspeito de estruprar enteada de 10 anos, no Benedito Bentes

Publicado em 28/09/2022, às 10h23
Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil -

TNH1 com Assessoria PCAL

Um homem foi preso pela Polícia Civil, por meio da Gerência de Inteligência Policial (GINPOL), suspeito de estruprar a enteada de 10 anos, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na última segunda-feira, 26.

LEIA TAMBÉM

Segundo as investigações, os abusos sexuais se iniciaram em 2015, quando a vítima tinha apenas 10 anos, e prosseguiu durante dois anos. Quando a menina tinha 12 anos, sofreu o último estupro e resolveu denunciar o padrasto, contando os fatos para sua avó e posteriormente para uma tia. O laudo de exame de corpo de delito comprovou que houve conjunção carnal.

Ao prestar depoimento, a vítima narrou que desde os 10 anos de idade o seu padrasto começou a praticar atos de abuso sexual. Ele a trancava no quarto, quando ela estava sozinha com ele na casa. Contou ainda que o acusado a ameaçava, e que os atos que ele praticava doía muito.

O acusado permanece preso à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado