Homem é preso suspeito de estuprar a sobrinha no Benedito Bentes

Publicado em 18/08/2021, às 18h37
Vítima e agressor foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Pinheiro | Arquivo TNH1 -

Bruno Soriano

Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (18), suspeito de estuprar a própria sobrinha, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima, de apenas 13 anos de idade, chegou a pedir ajuda a vizinhos, mas só conseguiu ser socorrida quando gravou um vídeo que chegou ao Conselho Tutelar da região, que acionou a polícia e conseguiu resgatar a adolescente e prender o homem de aproximadamente 30 anos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o conselheiro tutelar Robério Omena, a menina mora com a avó e um tio. Ela contou que era abusada todos os dias sempre que a avó se afastava. “A menina disse que já não sabia mais o que fazer para evitar os abusos. Ela era abusada sempre que a avó se dirigia ao quintal ou para a cozinha de casa”, afirma o conselheiro.

“Assim que tomamos ciência do vídeo, acionamos a polícia e nos deslocamos até a residência informada, onde os policiais conseguiram efetuar a prisão do suspeito e levá-lo para a Central de Flagrantes”, disse Omena, em entrevista ao repórter Alan Garcia, da TV Pajuçara.

Já na delegacia, a vítima disse, inclusive, que chegou a pensar em se mutilar para impedir que o tio a molestasse. O suspeito ainda tentou escapar, mas foi alcançado pelos militares e, então, conduzido à delegacia.

“A menina está extremamente abalada. Inclusive, pediu-nos para, a partir de agora, ir morar com o pai”, concluiu o conselheiro, acrescentando que a mãe da menina não teria condições, inclusive emocionais, de criá-la.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário