Homem é preso suspeito de estuprar criança de nove anos em Rio Largo

Publicado em 18/09/2017, às 07h10

Redação

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma criança de nove anos de idade nesse domingo (17), na região da Mata do Rolo, em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão de Policia Militar foram acionados pelo Conselho Tutelar da região para atender a ocorrência.

Ainda de acordo com o Ciosp, o suspeito, identificado como Jorgival de Lima, de 44 anos de idade, foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

A vítima foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização do exame de conjunção carnal. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas