Homem é preso suspeito de estuprar durante 7 anos neta de companheira em Delmiro Gouveia

Publicado em 05/04/2023, às 17h11
Foto: Reprodução -

TNH1

Uma ação policial, coordenada pelo delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, com o apoio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), prendeu na manhã desta quarta-feira (5), um homem, de 57 anos, suspeito de estuprar a neta da própria companheira, no Sertão de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, o suspeito aproveitava a ausência de outros adultos para praticar atos libidinosos contra a vítima, que atualmente tem 15 anos. Ainda segundo as investigações, os abusos, que aconteciam há mais de 7 anos, foram denunciados pelos pais da menina. 

“Nós representamos pela prisão preventiva deste homem e ela foi decretada pela juíza Raquel Torres, da Vara da Infância de Delmiro Gouveia”, informou o delegado.

Após prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil vai investigar ameaça e agressão de militar armado na Fernandes Lima Suspeito de abusar criança de 7 anos em estabelecimento é preso em Junqueiro Mais dois foragidos da Justiça são presos após serem reconhecidos por câmeras da Segurança Pública Dois falsos policiais são presos por tentar matar hóspede em pousada; vítima foi "jurada" por facção