☰
✕

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 15 anos, na Bahia

Publicado em 22/08/2020, às 15h36
Reprodução -

BNews

Um homem de 40 anos foi preso, nessa sexta-feira (21), suspeito de estuprar a filha por três anos, na cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia. A vítima, que era abusada desde os 12 anos e hoje tem 15, está grávida do próprio pai.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi descoberto após a garota sentir dores na região da barriga e ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, onde a gravidez foi constatada. 

Após isso, a adolescente passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e também passará por atendimentos médicos e psicológicos. 

O homem foi encaminhado para o sistema prisional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o influenciador executado a tiros enquanto jantava em apartamento Após post de críticas ao Nordeste, jogador alagoano pede desculpas nas redes sociais Saiba quem era 'Barbeiro Mirim', assassinado a tiros em Pernambuco ao lado de outro adolescente Câmara aprova apoio financeiro a produtores de cana-de-açúcar no Nordeste