☰
✕

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 5 anos que brincava com o filho dele

Publicado em 26/10/2023, às 10h33
Arquivo/Polícia Militar -

Redação TNH1

Um homem foi preso, suspeito de ter estuprado uma menina de apenas 5 anos de idade, na noite dessa quarta-feira (25). O caso foi registrado por volta das 22h, no bairro Cidade Universitária. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por um vizinho da mãe da menina. Segundo o relato da mãe, a filha estava brincando com uma criança da vizinhança, quando chegou em casa e contou, com riqueza de detalhes, que teria sido estuprada pelo pai do menino.  

Os militares, então, foram até a casa do suspeito e o prenderam. A mãe da vítima e o suspeito foram encaminhados até a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, e o homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Desaparecido há um mês, mestre de obras teria recebido salário e sumido após festa em Paripueira Mães confirmam à polícia que idoso de 73 anos oferecia dinheiro para aliciar crianças no Pontal da Barra Dois são vítimas de tentativas de homicídio em intervalo de minutos no Benedito Bentes Homem é baleado na perna enquanto estava em praça na Chã do Pilar