Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos durante trajeto para escola

Publicado em 07/08/2025, às 11h41
- Foto: Divulgação/PC-AL

Redação

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nessa quarta-feira (6), homem de 53 anos suspeito de estupro de vulnerável contra a sobrinha-neta, uma criança de 7 anos. O caso foi registrado em Canapi, no Sertão alagoano. 

LEIA TAMBÉM

Segundo as investigações, o sujeito cometia o crime durante o trajeto da criança para a escola. Ele atraía a vítima com frutas, pedaços de bolo, laranjas e pequenas quantias em dinheiro, convencendo-a a entrar na casa dele. No local, o homem tocava nas partes íntimas da vítima e cometia os abusos. 

O caso veio foi descoberto após a professora notar mudanças no comportamento da aluna e comunicar a avó, responsável legal pela menor. Em depoimento na Sala Lilás do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, a criança detalhou os abusos e revelou que o acusado se autointitulava "padrinho" dela e a ameaçava caso contasse a alguém.

Após as denúncias, o pai da vítima confrontou o suspeito, que admitiu os abusos e o ameaçou, alegando possuir uma arma. Diante do risco, o delegado Carlos José Gonçalves Melro solicitou mandado de busca e apreensão na residência do investigado, além da prisão preventiva, que foram cumpridos pela equipe policial da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió