Homem é preso suspeito de matar mulheres portadoras do vírus da Aids

Publicado em 08/04/2019, às 09h48
José Francisco da Silva Júnior | Reprodução Instagram -

Redação TNH1

Um homem foi preso na tarde desse domingo (7), em Maceió, suspeito de cometer vários homicídios contra mulheres. De acordo com a polícia, ele seria portador do HIV e a motivação do crime é que as vítimas também seriam portadoras do vírus.

LEIA TAMBÉM

José Francisco da Silva Júnior foi preso por militares do 1º Batalhão e uma equipe de plantonistas da Delegacia de Homicídios.

O TNH1 tentou contato com o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios, e com o delegado Bruno Emídio, que investiga o caso, mas eles não atenderam nossas ligações.

A reportagem também tentou contato com o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, que teria efetuado a prisão, para saber outros detalhes do crime, como o local onde ele foi preso, mas ele também não atendeu nossas ligações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra condenados em Olho d'Água das Flores VÍDEO: operação desarticula organizações criminosas em Maceió e outras cidades de Alagoas Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano