Homem é preso suspeito de praticar relações sexuais com cadela, em Paulo Jacinto

Publicado em 05/01/2021, às 15h36
Divulgação -

TNH1

Quatro pessoas foram presas por maus-tratos a animais, durante uma operação da Polícia Civil, nesta terça-feira, 4, na cidade de Paulo Jacinto, na região da Zona da Mata de Alagoas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista ao TNH1, o delegado Leonam Pinheiro, informou que no local, um dos presos praticava relações sexuais com com uma cadela. O animal foi resgatado e devolvido à proprietária. Além disso, um suspeito foi conduzido à delegacia após ter arrastado um animal por cerca de 5 km amarrado em um cavalo.

"Realizamos hoje uma grande operação em Paulo Jacinto, que teve como intuito coibir diversas práticas de maus tratos. Conduzimos um criminosos que arrastou um animal por mais de 5 km em um cavalo", explicou.

Outras três pessoas foram presas por promoverem rinhas de galo. O local foi fechado. Diversos animais foram encontrados lesionados, devido aos combates.

"Nós praticamos diversas ações para coibir maus-tratos a animais em Paulo Jacinto. Os presos foram conduzidos à delegacia. Desmantelamos mais de uma rinha de galo, que acontecia aqui como prática costumeira as apostas, lesionando seres vivos", finalizou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga