Homem é preso suspeito de roubar e agredir homossexuais

Publicado em 14/03/2021, às 13h37
Reprodução/ Instagram -

Teresa Cristina

Um homem de 24 anos foi preso, na madrugada deste domingo (14), no bairro do Centro, suspeito de roubar e agredir, ao menos, 11 pessoas. A prisão aconteceu após investigações e foi coordenada por agentes da Oplit e pelo delegado Leonam Pinheiro.

LEIA TAMBÉM

De acordo com Leonam, as vítimas eram, na sua maioria, homossexuais. O suspeito ganhava a confiança das vítimas e, em seguida, anunciava o roubo e as agredia.

Ainda segundo o delegado, nesta semana, três pessoas procuraram a Polícia para denunciar o crime. Elas contaram que uma quarta vítima estaria internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

O preso foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo qualificado, já que praticou um assalto na noite de sábado com as mesmas características dos crimes relatados pelas outras vítimas.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho