Homem é preso suspeito de se masturbar perto de criança

Publicado em 15/08/2018, às 09h36
Caso foi levado para a Delegacia de Crimes contra a Criança | TNH1 -

TNH1 com Rádio Pajuçara FM

Um homem de 47 anos foi preso na tarde de ontem suspeito de se masturbar perto de uma menina de apenas 13 anos de idade, dentro de uma sorveteria no bairro Barro Duro, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, essa é a terceira vez que o homem é preso na mesma situação. Ele foi visto praticando o ato obsceno pela proprietária do local, que chamou a polícia.

O suspeito foi levado para a Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, no Jacintinho, onde foi autuado e respondeu e um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ato libidinoso.

Após a autuação, o homem foi liberado, pois o crime é considerado de menor potencial ofensivo. O TNH1 tentou conversar com a delegada titular da especializada, Adriana Gusmão, mas ela não atendeu nossas ligações e ainda não havia chegado à delegacia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar apreende arma de fogo, animais silvestres e realiza soltura PRF encerra operação sem registro de vítimas fatais nas rodovias federais alagoanas Homem é preso por tentar atear fogo em companheira e bebê de 7 meses Homem morre após confronto com a polícia durante operação em São Miguel dos Campos