Homem é preso suspeito de sequestrar duas pessoas e obrigá-las a fazer Pix

Publicado em 15/04/2025, às 08h19
- Divulgação/PM

Pedro Acioli*

Um homem foi preso suspeito de sequestrar duas pessoas e obrigá-las a fazer uma transferência bancária na madrugada desta terça-feira (15), no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas contaram que foram abordadas no bairro do poço e foram levadas dentro do próprio carro até o bairro do Tabuleiro. Durante o caminho, foram obrigadas a fazer Pix para a conta bancária do suspeito. 

Quando chegaram no bairro do tabuleiro, as duas pessoas entraram em vias de fato com o suposto autor, quando foi encontrado imobilizado pelos militares. 

Dentro do veículo, foi encontrada uma mochila, com uma arma de fogo, celulares e roupas. Todos os objetivos pertenciam ao suposto sequestrado.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para os devidos procedimentos legais e permaneceu preso. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ligado ao tráfico no Sertão de Alagoas Polícia Militar apreende revólver e cerca de um quilo de entorpecentes Suspeito de matar adolescente de 14 anos em Alagoas é preso no Mato Grosso Motorista embriagado é preso após realizar ultrapassagem forçada em curva no interior